Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019 -
     
Home > Departamentos > Procon e Junta Militar
 


Responsável pelo Procon: Valter Cláudio Júnior
Responsável pela Junta Militar: Renato Camolese
Fone: (17) 3341-9520

Procon

Criado em 2001, o PROCON municipal desenvolve um trabalho de atendimento em defesa do consumidor baseado no Código de Defesa do Consumidor. O trabalho em Colina é realizado por um coordenador e um atendente, registrando uma média mensal de 250 atendimentos.

Em 05.12.2005, o PROCON colinense, representado pelo seu Coordenador, foi convidado a fazer parte do Fórum dos PROCONS do Estado de São Paulo. Em 02.05.2006, o PROCON municipal foi eleito por votação, na sede do PROCON São Paulo, representante da Regional de Barretos por 02 anos. A regional inclui as cidades de Barretos, Colina, Guaíra, Olímpia, Bebedouro, Jaborandí, Cajobi e Viradouro. No ano de 2008, foi reeleito para mais dois anos.

O PROCON colinense, com total apoio da Prefeitura Municipal, vem participando de vários cursos de preparação, atendimento e capacitação em várias áreas.


Prefeito Dieb decreta ponto facultativo durante o Carnaval

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, por meio do Decreto nº. 4.110, de 18 de fevereiro de 2019, determinou ponto facultativo aos órgãos integrantes da Administração Pública do município, para o expediente da próxima segunda-feira, dia 0...
Prefeito Dieb concede reposição salarial de 4% a...
Prefeito Dieb concede “Auxílio de Natal” aos ...
Prefeitura de Colina paga segunda parcela do 13º ...
Prefeitura de Colina decreta ponto facultativo dia...