Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 -
     
Home > Departamentos > Procon e Junta Militar
 


Responsável pelo Procon: Valter Cláudio Júnior
Responsável pela Junta Militar: Renato Camolese
Fone: (17) 3341-9520

Procon

Criado em 2001, o PROCON municipal desenvolve um trabalho de atendimento em defesa do consumidor baseado no Código de Defesa do Consumidor. O trabalho em Colina é realizado por um coordenador e um atendente, registrando uma média mensal de 250 atendimentos.

Em 05.12.2005, o PROCON colinense, representado pelo seu Coordenador, foi convidado a fazer parte do Fórum dos PROCONS do Estado de São Paulo. Em 02.05.2006, o PROCON municipal foi eleito por votação, na sede do PROCON São Paulo, representante da Regional de Barretos por 02 anos. A regional inclui as cidades de Barretos, Colina, Guaíra, Olímpia, Bebedouro, Jaborandí, Cajobi e Viradouro. No ano de 2008, foi reeleito para mais dois anos.

O PROCON colinense, com total apoio da Prefeitura Municipal, vem participando de vários cursos de preparação, atendimento e capacitação em várias áreas.


Prefeito Dieb concede reposição salarial de 4% aos funcionários municipais

Profissionais da Educação Básica tiveram reajuste de 4,17%; conforme o piso salarial da categoria. Demais servidores municipais receberam 4% de reposição salarial.
Em um cenário de austeridade econômica e reduções...
Prefeito Dieb concede “Auxílio de Natal” aos ...
Prefeitura de Colina paga segunda parcela do 13º ...
Prefeitura de Colina decreta ponto facultativo dia...
Junta do Serviço Militar faz entrega de certifica...