Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 -
     
 
 


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde alerta: o combate ao mosquito Aedes Aegypti também é de responsabilidade da população!
Redobre os cuidados no combate aos criadouros. 90% dos focos estão nas residências. Nada de água parada. Tampe pneus, vire garrafas, jogue fora latas. Limpe os bebedouros de animais, mantenha as caixas d’água tampadas. Troque a água dos vasos e dos pratos de plantas. Evite água parada! Não deixe o mosquito nascer!
Se alguém da família apresentar os sintomas da doença, procure imediatamente o serviço médico. Faça a sua parte. Mobilize sua família e amigos. Colina contra a Dengue... A responsabilidade é de todos; a solução também!




A Prefeitura Municipal de Colina informa que a Secretaria Municipal de Materiais e Suprimentos e o Departamento de Compras e Licitações passam a funcionar em novo endereço temporariamente. Estão instalados na Rua Antônio Junqueira Franco, nº 31, no antigo prédio do Detran. O atendimento ao público permanece das 8h às 11h e das 13h às 17h.



A Prefeitura Municipal de Colina informa que estão à venda os pacotes de pagamento antecipado e parcelado (PERMANENTES) para a 42ª. Festa do Cavalo, de 04 a 09 de julho, no Recinto Municipal “9 de Julho”. O pacote antecipado – com acesso a todos os dias do evento – custa RS 160,00 reais e pode ser pago em até 05 vezes.
A venda da permanente está sendo feita (exclusivamente) no Departamento da Receita, no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h. Estão confirmados os shows de GUSTAVO LIMA – SIMONE & SIMARIA – ZÉ NETO & CRISTIANO – CHITÃOZINHO & XORORÓ.





A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade informa a população colinense, que após o período de férias coletivas, a Padaria Artesanal do Fundo Social, reinicia as atividades e, a partir do dia 24, retoma a produção habitual das deliciosas receitas doces e salgadas.
Para quem quiser adquirir os saborosos produtos, as encomendas podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Antônio Paulo de Miranda, nº. 314, ao lado do prédio da Prefeitura.
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações, a partir do próximo dia 22, pelo telefone: (17) 3341-8211.




A Prefeitura de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica que estão abertas as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista – edição 2019 até o dia 31 de janeiro de 2019.
Para participar do Mapa Cultural Paulista basta ser representante das seguintes expressões artísticas: Dança; Poesia; Teatro; Circo; Fotografia. Os artistas interessados devem se inscrever por meio do site: omelhordaculturasp.com.
O Programa será feito em 03 (três) etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação).
O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) – organização social de cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.




A Prefeitura Municipal de Colina comunica aos estudantes dos ensinos técnico e superior, interessados em receber o Subsídio do Transporte Escolar em 2019 nos termos da Lei nº. 3.183/2017, que está realizando o cadastramento no período de 21 a 25/01/2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mediante apresentação da seguinte documentação:

- Fotocópia do RG e do CPF;
- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Fotocópia do Comprovante de Residência (água, luz, telefone ou contrato de aluguel);
- 1 Foto 3 x 4;
- Contrato e Comprovante Semestral de Matrícula;
- Fotocópia do Cartão da Conta Bancária em nome do aluno.

O cadastramento é presencial e deverá ser feito exclusivamente pelo aluno.




A Prefeitura Municipal de Colina promove a “Domingueira” com shows gratuitos, às margens do Lago, no Parque Débora Paro.
Neste domingo, 27 de janeiro, a partir das 18h30 a diversão fica por conta do repertório diversificado de Erike Prince Acústico. Logo mais, às 20h, o pagode de Simplesmente Sedução. Brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. Participe!