Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 -
     
 


Educação implanta coordenação na Educação Infantil e muda direção de EMEIS



Com o objetivo de proporcionar maior qualidade ao trabalho educacional oferecido à população, a Prefeitura Municipal de Colina implantou a Coordenação Pedagógica na Educação Infantil. A escolhida para ocupar a função é a Professora Ana Lúcia Gomes Estéfani, que até então ocupava a direção da Escola Municipal de Educação Infantil “Vereador Lupércio Polizelli”, localizada no bairro Patrimônio.


Em função da nomeação de Ana Lúcia para a Coordenação, a Secretaria de Educação promoveu alterações na direção de algumas EMEIS.
No lugar de Ana Lúcia, assume a Prof. Tânia Marcondes Sobrinho Polizelli, remanejada da EMEI “Keila Gomes da Silva Garcia”, no bairro Pedreira, que por sua vez será dirigida pela Prof. Ivania Aparecida Fernandes, transferida da EMEI “Profª. Adércia Teixeira Gontijo Ferreira”, localizada no Conjunto Habitacional “Napoleão Francisco Jorge” (COHAB 3). Para a EMEI Adércia, foi nomeada a Prof. Marisabel G. Moreira Fertonani, que deixa a sala de aula e assume a direção da escola.

A Secretária de Educação, Elizabete Milani Neme destacou que além dos investimentos na infraestrutura dos prédios escolares, a Administração prima pelo investimento na capacitação e fortalecimento do corpo docente. “Uma equipe melhor estruturada significa maior qualidade do trabalho pedagógico”.
As alterações passam a valer a partir de segunda-feira, 16 de setembro.

Márcia Eloísa
Assessora de Imprensa
Prefeitura M. de Colina