Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 -
     
Home > Departamentos > Banco do Povo, PAT, Telecentro > Prefeito, Vice e Secretário acompanham Governador em inauguração do Grupo Guarani em Tanabi
 


Prefeito, Vice e Secretário acompanham Governador em inauguração do Grupo Guarani em Tanabi



O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha; o Vice, Sergio Campanholi e o Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Rene Ângelo Sasaki, estiveram na manhã do último sábado, dia 11 de março, na inauguração do novo Armazém de Açúcar do Grupo Tereos-Guarani, na cidade de Tanabi.

A solenidade contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; dos Secretários de Estado Arnaldo Jardim (Agricultura e Abastecimento) e Rodrigo Garcia (Habitação), além de Prefeitos da região, Deputados e demais convidados.

O novo armazém de açúcar tem capacidade para estocar 80 mil toneladas de açúcar VHP a granel. Na ocasião, o Grupo Guarani anunciou também mais investimentos na unidade de Tanabi que somam R$ 60 milhões, para ampliar a capacidade de moagem e produção, além de equipamentos nas áreas industrial, agrícola e de cogeração de energia.

Grupo Tereos-Guarani – Terceiro maior produtor de açúcar do mundo, a Tereos tem no Brasil 20% do faturamento do grupo e mantém sete unidades industriais produtoras de açúcar e etanol (Usina São José, em Colina; Andrade; Cruz Alta; Severínia; Mandu; Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), todas localizadas no Estado de São Paulo.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina