Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 -
     
 


Colina vai sediar Campeonato Estadual de Kung Fu neste domingo, 28 de maio



Colina vai sediar neste domingo, dia 28 de maio, o 33º Campeonato Estadual de Li Tchuo Pa Kung Fu no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 9h da manhã.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer e organizado pelo Projeto Municipal e Associação Dragão Branco de Artes Marciais, tem previsão de envolver cerca de 250 atletas de 25 delegações de cidades de todo o Estado de São Paulo.

Segundo o Coordenador do Projeto Municipal Dragão Branco de Kung Fu, Prof. Gilberto Gonçalves, na abertura do evento, além do desfile de todas as delegações participantes, haverá apresentações artísticas da FAMCOL – Fanfarra Municipal de Colina, da “Jovem Cia. de Dança Expressart” e da equipe Dragão Branco de Dança do Leão e do Dragão Chinês.

O Prof. Gilberto Gonçalves acrescentou, dizendo que a mais de um mês do Campeonato, a equipe colinense já se prepara para participar da competição, com o objetivo de conquistar o hexa Campeonato Estadual por classificação de equipe maior pontuada. “Quero convidar a população colinense para prestigiar o evento, neste domingo próximo, no Ginásio Municipal de Esportes”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina



32º Campeonato Estadual de Li Tchuo Pa Kung Fu realizado em 2016