ÔĽŅSegunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 -
     
 


Prefeito Dieb esteve com Governador Alckmin em busca de benefícios para Colina



Na √ļltima quinta-feira, dia 01 de junho, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, esteve no Pal√°cio dos Bandeirantes, em S√£o Paulo, em cerim√īnia com a presen√ßa do Governador do Estado de S√£o Paulo, Geraldo Alckmin.

Na oportunidade, Alckmin anunciou uma linha de financiamento para renovação da frota de veículos das Prefeituras paulistas diante de uma plateia de Prefeitos de vários municípios do Estado.

A operação será feita diretamente pela agência Desenvolve SP, do Governo do Estado, sem intermediação de outros agentes financeiros. Para utilizar o financiamento, as Prefeituras devem fazer a licitação para a compra de veículos e a Desenvolve SP libera recurso para pagamentos aos fornecedores.

Segundo o Governador, o recurso √© liberado sem burocracia, no prazo de at√© 30 dias, e pode ser utilizado para aquisi√ß√£o de ambul√Ęncias e outros tipos de ve√≠culos. O prazo de pagamento √© de 6 anos, com prazo de car√™ncia de 6 meses.

Cada Prefeitura ter√° um limite de R$ 500 mil para o financiamento. Entre os ve√≠culos que podem ser adquiridos est√£o retroescavadoras, ambul√Ęncias, √īnibus escolares, escavadeiras hidr√°ulicas, p√°s-carregadoras, motoniveladoras e caminh√Ķes basculantes.

O Prefeito Dieb Taha elogiou a atuação do Governo Estadual e agradeceu ao Governador Geraldo Alckmin pela habitual atenção dispensada à Colina, que constantemente recebe investimentos importantes em parceria com o Estado.

‚ÄúPrecisamos oferecer √† popula√ß√£o colinense, cada vez mais, melhores servi√ßos, por isso, estamos sempre buscando recursos financeiros atrav√©s de parcerias com as esferas estadual e federal. O processo de renova√ß√£o dos ve√≠culos da frota municipal deve ser constante e permanente, novos √īnibus, m√°quinas, caminh√Ķes e equipamentos oferecem melhores servi√ßos, e consequentemente melhor qualidade de vida √† nossa popula√ß√£o. Estamos trabalhando com responsabilidade e zelo pelo dinheiro p√ļblico e, dessa forma, muitas conquistas vir√£o para Colina‚ÄĚ, disse o Prefeito.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina