Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 -
     
 


Prefeito Dieb esteve com Governador Alckmin em busca de benefícios para Colina



Na última quinta-feira, dia 01 de junho, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em cerimônia com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Na oportunidade, Alckmin anunciou uma linha de financiamento para renovação da frota de veículos das Prefeituras paulistas diante de uma plateia de Prefeitos de vários municípios do Estado.

A operação será feita diretamente pela agência Desenvolve SP, do Governo do Estado, sem intermediação de outros agentes financeiros. Para utilizar o financiamento, as Prefeituras devem fazer a licitação para a compra de veículos e a Desenvolve SP libera recurso para pagamentos aos fornecedores.

Segundo o Governador, o recurso é liberado sem burocracia, no prazo de até 30 dias, e pode ser utilizado para aquisição de ambulâncias e outros tipos de veículos. O prazo de pagamento é de 6 anos, com prazo de carência de 6 meses.

Cada Prefeitura terá um limite de R$ 500 mil para o financiamento. Entre os veículos que podem ser adquiridos estão retroescavadoras, ambulâncias, ônibus escolares, escavadeiras hidráulicas, pás-carregadoras, motoniveladoras e caminhões basculantes.

O Prefeito Dieb Taha elogiou a atuação do Governo Estadual e agradeceu ao Governador Geraldo Alckmin pela habitual atenção dispensada à Colina, que constantemente recebe investimentos importantes em parceria com o Estado.

“Precisamos oferecer à população colinense, cada vez mais, melhores serviços, por isso, estamos sempre buscando recursos financeiros através de parcerias com as esferas estadual e federal. O processo de renovação dos veículos da frota municipal deve ser constante e permanente, novos ônibus, máquinas, caminhões e equipamentos oferecem melhores serviços, e consequentemente melhor qualidade de vida à nossa população. Estamos trabalhando com responsabilidade e zelo pelo dinheiro público e, dessa forma, muitas conquistas virão para Colina”, disse o Prefeito.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina