Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 -
     
 


Fundo Social de Solidariedade recebe doação da Maçonaria para a Campanha do Agasalho



O Fundo Social de Solidariedade de Colina recebeu, na manhã do último dia 07 de junho, uma doação de peças para a Campanha do Agasalho 2017, da Loja Maçônica “Fraternidade e Carinho”. Trata-se de uma ação integrada entre o Rotaract; Interact; Ordem Demolay e Maçonaria, que percorreram vários bairros do município, para a arrecadação das peças.

Na oportunidade, a Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, acompanhada da Coordenadora do Centro de Educação Complementar “Antônio Ideo Ikuma”, Profª. Loide Ferreira Rosa Fernandes e da Gestora e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sueli Cristina Basso, recebeu roupas de inverno e verão (masculina, feminina, adulto e infantil), além de cobertores e calçadas.

No ato da entrega, a entidade esteve representada pelo senhor Luiz Paulo Sinatra, responsável pelo setor de Filantropia da Loja Maçônica colinense.

Aos que desejam contribuir com a Campanha do Agasalho, há pontos de coleta espalhados pelo comércio local (lojas e supermercados) e nos prédios públicos municipais (Fundo Social de Solidariedade; Prefeitura Municipal; Escolas da Rede Municipal de Ensino; Unidades Básicas de Saúde, SAAEC e na sede das Secretarias Municipais).

A Presidente do Fundo, Profª. Liliana Taha agradeceu a Loja Maçônica “Fraternidade e Carinho”, bem como ao Rotaract; Interact e Ordem Demolay, pela doação e, em especial, pelo gesto solidário, e ressaltou que as peças proporcionarão melhor atendimento às famílias colinenses cadastradas, visando melhor qualidade de vida. “Agradecemos, de maneira muito especial, pela iniciativa maravilhosa e destacamos que uma doação como essa, aquece o coração de muitas pessoas”.

As famílias que necessitam receber as doações deverem se cadastrar na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que está situada na Rua Dr. Moacyr Vizzotto, nº 14. O atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (17) 3341-3933 e (17) 3341-1126.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina