Domingo, 25 de Junho de 2017 -
     
 


Prefeitura de Colina comemora sucesso da 19ª edição da Festa Country Agrícola



Nem mesmo o frio intenso do último final de semana desanimou o grande público, que prestigiou a Festa Country Agrícola 2017. As famílias colinenses e visitantes de toda região estiveram na sede da Escola, onde aconteceu o evento, na última sexta-feira, 09 de junho e no sábado, dia 10.

A 19ª. edição da Festa Country, promovida pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e organizada pela ETAM – Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis”, contou com a contratação de seguranças particulares, a instalação de banheiros químicos, além de ambientes cobertos e decoração temática, inspirados nas tradicionais festas juninas e quermesses.

A Festa, que já integra o calendário de eventos do município, consolida-se como uma ótima opção de lazer para as famílias e jovens, que tem a oportunidade de reviver o clima junino. O diferencial está na substituição das quadrilhas por apresentações musicais e de danças pelos alunos.

Momentos de emoção marcaram a Festa, quando o aluno do 8º ano A, Gabriel Santos Souza, dirigiu-se ao palco e surpreendeu à todos, com sua uma apresentação musical, interpretando a canção what a wonderful world.

Outro atrativo foi o Concurso “Garoto e Garota Country”. Na ocasião, a Profª. Marcela Jorge Drubi fez a entrega das faixas aos alunos Barbara de Oliveira Damasceno e Igor Petri, representantes do 8º. ano B, turma vencedora do Concurso.

Segundo a Diretora da ETAM “São Francisco de Assis”, Profª. Vanessa Bízio Poliseli, “apesar do frio, registramos um público numeroso durante os dois dias do evento e, mais uma vez, nossa Festa Country Agrícola alcançou o objetivo, alegrando e proporcionando lazer de qualidade para todos os participantes. Aproveito para destacar que o sucesso do evento deve-se ao empenho e dedicação de todos os alunos, professores, funcionários e voluntários, que trabalharam para sua realização. Agradeço também aos nossos patrocinadores (empresários, comerciantes e artesãos) de Colina, Jaborandi, Barretos e Bebedouro”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina