Domingo, 17 de Dezembro de 2017 -
     
 


Prefeitura de Colina realiza Operação Tapa Buraco na Estrada Vicinal Renê Vaz de Almeida



A Prefeitura Municipal de Colina realizou ações de melhoria na pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal Renê Vaz de Almeida, que liga Colina à Monte Azul Paulista, através da Operação Tapa Buraco, com a restauração dos trechos mais comprometidos, que compreendem mais de 20 km de serviços executados.

O investimento foi realizado com recursos próprios do município e o objetivo é melhorar trechos danificados do asfalto e, consequentemente melhorar também o tráfego intenso de veículos leves e pesados, dando condições para o escoamento da produção agrícola local e regional.

O Prefeito Municipal, Dieb Taha, destacou a importância da recuperação desta via, que liga Colina ao município de Monte Azul Paulista, e falou da preocupação da Prefeitura com a segurança e a tranquilidade de todos os usuários que transitam diariamente pela via.

“Mesmo sabendo que a responsabilidade é dos Governos Federal, Estadual e Municipal, e que, não havendo essa parceria, nós da Prefeitura realizamos o serviço de recuperação da Vicinal Renê Vaz de Almeida, pois tal ação beneficia a vida de todos que usam a estrada, pois sabermos do intenso tráfego de veículos leves e pesados, que diariamente passam pelo local, favorecendo inclusive, o escoamento da produção agrícola de Colina e região”. disse o Prefeito.

Vale destacar que a Operação Tapa Buraco é uma ação permanente, que contempla, de forma organizada, todas as vias do município.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina