Sádado, 23 de Junho de 2018 -
     
Home > Departamentos > Banco do Povo, PAT, Telecentro > Prefeito Dieb entrega uniformes para os funcionários do Paço Municipal
 


Prefeito Dieb entrega uniformes para os funcionários do Paço Municipal



Buscando oferecer mais conforto no trabalho, economia para o bolso dos funcionários, bem como garantir padronização, harmonia e organização, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Departamento de Segurança do Trabalho, realizou a entrega de uniformes para os funcionários do Paço Municipal, que atuam nas áreas: administrativa, recepção, portaria e copa.

A entrega ocorreu na Prefeitura e foi realizada pelo Prefeito Municipal Dieb Taha, acompanhado da Técnica em Segurança do Trabalho Designada, Valquíria de Fátima Esteves, na tarde da última quarta-feira, dia 06 de dezembro.

Ao todo foram confeccionadas 116 peças, beneficiando 52 funcionários. Cada servidor recebeu duas camisas sociais de manga curta, em modelos masculino e feminino respectivamente, em tecido filafil, na cor cinza claro, com o Brasão oficial bordado. Já as funcionárias da Copa receberam um kit contendo 3 peças cada, sendo: uma bata polo em malha com dois bolsos, na cor cinza claro, com o Brasão bordado; um avental duplo (frente e costas) amarrado nas laterais, em tecido Oxford cinza com bordado e uma calça bailarina em helanca.

O Prefeito Dieb destacou a importância do uniforme, considerando que as peças servem como um diferencial na apresentação dos funcionários. Afirmou que sua administração está trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores e a qualidade dos serviços de atendimento ao público. “A aquisição dos uniformes com recursos próprios, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da Prefeitura”, observou o Prefeito.

Dieb acrescentou, dizendo que a entrega dos uniformes é uma forma não só de valorização, mas também de identificação. “É importante que nossos funcionários estejam uniformizados porque eles representam a Administração do Município. Assim, as pessoas que procuram os serviços da Prefeitura podem identificar facilmente um servidor”, ressaltou.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina