Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 -
     
 


Prefeitura apoia Usina Guarani em seleção para mais de 200 vagas de emprego na Unidade de Colina



O Processo Seletivo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Colina e reuniu 1.700 candidatos interessados.

A parceria da Prefeitura Municipal de Colina com a Guarani Tereos Açúcar & Energia Brasil, viabilizou a realização do Processo Seletivo para recrutar mais de 200 profissionais para ocupar diversas vagas de emprego na Unidade Industrial São José, localizada em Colina, para atuar na safra 2018/2019. Ao todo, foram recebidos 1.700 currículos de candidatos de Colina e de cidades da região, como Barretos, Jaborandi, Severínia e Cajobi.

A seletiva aconteceu na última segunda-feira, 29 de janeiro, das 8h às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes “André Luiz Michilini”, disponibilizado pela Prefeitura Municipal. O local possui a infraestrutura necessária e atendeu todos os candidatos com conforto, comodidade e segurança, deixando-os protegidos de condições climáticas extremas, como sol forte ou chuva.

A seleção também contou com o apoio de funcionários municipais e uma ambulância, oferecidos pela Prefeitura de Colina. Todo esse cuidado foi importante, evitando qualquer intercorrência durante o recrutamento.

Na oportunidade, 1.000 interessados entregaram currículo e passaram pelas entrevistas. Outros 700 candidatos entregaram seus currículos para posterior análise.

Estão disponíveis vagas para diversos cargos, como: Auxiliar de Serviços Gerais, Balanceiro, Auxiliar Industrial, Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Analista de Laboratório, Auxiliar de Laboratório, Operador de Extração, Operador de Utilidades, Operador de Motobomba, Motorista, Tratorista, Borracheiro, Motorista Especializado, Eletricista, Líder de Fertirrigação, Líder de Controle de Tráfego, Auxiliar de Tecnologia Agrícola, Operador de Sistemas Elétricos, Líder Motorista, entre outros.

O Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, destacou a importância das parcerias entre o Poder Público e o setor privado, priorizando a responsabilidade social e o emprego.

“Desde o ano de 2001, em minha primeira gestão como Prefeito, estamos investindo tanto na geração de empregos quanto no apoio aos empreendedores, com incentivos para instalação, ampliação e construção de seus empreendimentos, pois acreditamos que dessa forma, nós conseguimos gerar emprego e renda no município”, concluiu.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos: Júlio César Gonçalves, "Biguri"