Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018 -
     
 


Governador Alckmin atende pedido do Prefeito Dieb para recuperação de Vicinal



Serão investidos aproximadamente R$ 14 milhões na recuperação de 31 km de pavimento na vicinal SP 373, que liga Colina a Severínia.


Na última segunda-feira, 02 de abril, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, esteve em São Paulo, onde acompanhou o anúncio do Governador Geraldo Alckmin, para a realização de obras de recuperação do pavimento asfáltico na Rodovia Vicinal – SP 373, que liga Colina a Severínia, por meio da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, no valor aproximado de R$ 14 milhões.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual. O Secretário de Logística e Transportes do Estado, Laurence Casagrande Lourenço e o Superintendente do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, Ricardo Volpi, participaram do evento.

Também se fez presente o Prefeito de Severínia, Celso da Silva, a quem o Prefeito Dieb Taha agradece: “foi um esforço conjunto com o município de Severínia para viabilizarmos essa obra”.

O Prefeito Dieb destacou que a Vicinal que liga Colina a Severínia é fonte fundamental para o escoamento agrícola e para as relações comerciais. “Assim, além de impulsionar a economia, melhorar o escoamento da produção agrícola e de produtos industriais e de gerar novo incentivo ao turismo regional, a obra aumentará a segurança viária para milhares de veículos que utilizam a rodovia vicinal diariamente”.

“Agradeço ao Governador Geraldo Alckmin não só por esta nova conquista, mas por todos os investimentos que nós conseguimos para o município de Colina e para a região; sempre pensando na nossa população e atendendo vários segmentos, tais como: Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura, Esporte, Lazer, entre outros. E hoje, esse investimento importante na recuperação da Vicinal que liga Colina a Severínia. Parabenizo o Governador pelo trabalho e ressalto que a região de Colina agradece!”, disse Dieb Taha.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".