Sádado, 23 de Junho de 2018 -
     
 


20ª Festa Country Agrícola, realizada pela Prefeitura de Colina, superou expectativas



Promovida pela Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e organizada pela Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis” (Escola Agrícola), a 20ª edição da Festa Country Agrícola, realizada no último fim de semana – sexta, 08 e sábado, 09 de junho, trouxe grande público nas duas noites, atraindo as famílias colinenses e visitantes de toda região à sede da Escola, onde aconteceu o evento.

A Festa, que já é tradicional e integra o calendário de eventos do município, foi realizada na quadra poliesportiva coberta da Escola e também sob enorme tenda, oferecendo maior conforto e comodidade aos visitantes, que ficaram protegidos de condições climáticas extremas em ambientes cobertos, durante os dois dias do evento.

A praça de alimentação é outro diferencial da Festa, uma culinária peculiar, reconhecida pelo sabor e qualidade, fizeram a alegria de centenas de visitantes tanto na sexta quanto no sábado. No cardápio, porções de frango à passarinho; batata frita; mini pizza; cachorro-quente; pastel e as bebidas água, refrigerante, cerveja, e chopp.

O evento contou com diversificada programação cultural, com várias apresentações musicais e de danças pelos alunos, torneios numéricos, decoração temática inspirada na Copa do Mundo, serviço de bar; banheiros químicos, instalação de gradil metálico para delimitar a área e a contratação de seguranças particulares.

O Prefeito Municipal Dieb Taha parabenizou toda equipe envolvida na organização da Festa Country e agradeceu a população colinense e visitantes, que prestigiaram os dois dias do evento. “Registramos um público numeroso durante os dois dias do evento e, mais uma vez, nossa Festa Country Agrícola alcançou o objetivo, alegrando e proporcionando lazer de qualidade para todos os participantes, que puderam se divertir com segurança e tranquilidade”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri"