Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 -
     
 


Fundo Social de Colina celebrou o “Dia das Crianças” com programação especial



A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, celebrou o Dia das Crianças, festejado oficialmente em 12 de outubro, com muita alegria e diversão, durante programação especial dias 02, 03 e 04 de outubro, nas dependências do Recinto Municipal “9 de Julho”.

A Festa foi voltada às crianças da Rede Municipal de Ensino: Educação Infantil (recreação e pré-escola) e Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), que compreendem a faixa etária de 4 a 10 anos. Este ano, o evento foi estendido aos idosos do Asilo “São José”, às integrantes do Grupo de Voluntárias do Fundo Social e ao Clube da 3ª Idade de Colina “Amigos Para Sempre”.

Diversão e alegria não faltaram! As crianças e os idosos tiveram à disposição cachorro quente, pipoca, algodão doce, sorvete, água e suco.

Além disso, a comemoração contou com algumas novidades, como por exemplo, apresentações musicais da Escola de Música do Centro de Educação Complementar “Antônio Hideo Ikuma”, coordenadas pelo Músico Antônio Carlos Barbosa, “Moska”; apresentação de dança do Clube da 3ª Idade de Colina e a apresentações dos “Irmãos Sinatra”, com viola e sanfona.

Além da música, a festa contou também com diversão em brinquedos infláveis variados, como: cama elástica, tombo legal, tobogã, chute ao gol, mesa de pebolim, entre outros; além de atividades esportivas e culturais com passeios à cavalo e charrete, e partidas de futebol. As brincadeiras educativas, com foco no combate à Dengue, desenvolvidas pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde também despertaram o interesse das crianças.

A Prefeitura Municipal de Colina e o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Presidente, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha agradecem aos colaboradores colinenses (comerciantes e empresários), pelo patrocínio e doações para a realização da festa comemorativa ao Dia das Crianças.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".