Domingo, 24 de Março de 2019 -
     
 


Réveillon organizado pela Prefeitura de Colina, no Parque Débora Paro, foi sucesso

09/01/2019 | 11h13



O Réveillon colinense teve fogos sem barulho pela primeira vez. Apenas artifícios de efeito visual, sem estampido. Os rojões com barulho não foram usados.


A chegada de 2019 em Colina foi comemorada com programação especial, às margens do Lago, no Parque Débora Paro. Apresentações musicais e o tradicional show pirotécnico fizeram parte das atrações do Réveillon, que proporcionou lazer e diversão gratuitamente.

Para abrir a festa, no sábado, dia 29 de dezembro, show com as Bandas Tribo Libre e Vyd Bulla. No domingo, dia 30, show com Erika Ferraz. E na segunda-feira, 31 de dezembro, “a noite da virada” atraiu colinenses e visitantes até o Lago. A animação ficou por conta de Júlio Saraiva e Banda.

A meia noite foi realizado o tradicional show pirotécnico, fazendo um espetáculo de luzes e cores no céu de Colina, onde as famílias se reuniram para assistir a entrada do novo ano e brindar 2019 com energia e alegria. Foi um belíssimo momento com aproximadamente 27 minutos de fogos de artifício de baixa emissão de som, os chamados fogos silenciosos. O Réveillon colinense teve fogos sem barulho pela primeira vez.

A Prefeitura Municipal preparou um ambiente com infraestrutura. Banheiros químicos, palco, som, iluminação e gradil, foram instalados no Parque Débora Paro.

“Quero parabenizar o Fundo Social de Solidariedade juntamente com todas as Secretarias envolvidas na organização dos festejos de final de ano e, em especial, aos funcionários que fizeram um trabalho maravilhoso na decoração de Natal e no Réveillon, proporcionando lazer e confraternização para a família colinense”, disse o Prefeito Dieb.

Dieb agradeceu a presença da população colinense e visitantes que prestigiaram o Réveillon no Lago. “Aproveito para desejar a toda população colinense um 2019 repleto de paz, amor e felicidades. Que neste novo ano, possamos crescer ainda mais, na esperança de dias cada vez melhores. Feliz 2019! Que Deus abençoe todos nós”.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Fotos:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".