Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 -
     
 


Prefeito Dieb esteve com Governador Doria e Secretário Estadual de Agricultura

06/02/2019 | 13h30



No último dia 29 de janeiro, o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes e na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento – SAA.

No Palácio, sede do governo paulista, Dieb participou da cerimônia de assinatura de Decreto que isenta de ICMS hortaliças e frutas que passam por processamento mínimo, com a presença do Governador João Doria, acompanhado dos Secretários Estaduais de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, e da Fazenda, Henrique Meirelles.

Durante a solenidade, o Governador Doria ressaltou que “são menos 18% de impostos inúteis e inadequados. Infelizmente, ao longo dos anos, vários produtores foram penalizados exatamente porque estavam fazendo o correto, limpando, lavando e embalando os seus produtos, mas tendo que pagar mais impostos e fazendo com que os preços de frutas e verduras fossem mais caros nos supermercados”.

Na oportunidade, o Prefeito Dieb também esteve em audiência com o Secretário Gustavo Diniz Junqueira e equipe, para solicitar a concessão, bem como o termo de doação da área onde está localizada a Escola Técnica Agropecuária “São Francisco de Assis” (Escola Agrícola) e da área do Recinto Municipal “9 de Julho”.

O encontro terminou com a cordialidade do Secretário, que se mostrou sensibilizado pelas razões que lhe foram expostas e disposto a atender as reivindicações do Prefeito Dieb.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina

Foto:
Júlio César Gonçalves, "Biguri".