Sádado, 04 de Julho de 2020 -
     
Home > Fundo Social > “Bazar do Fundo Social” é lançado de forma virtual como medida de segurança
 


“Bazar do Fundo Social” é lançado de forma virtual como medida de segurança

04/06/2020 | 15h15



No Bazar você encontra lindos produtos de mesa, banho e bordados. Peças artesanais com preços acessíveis.


A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou o tradicional Bazar, na última segunda-feira, dia 01 de junho.

Este ano o lançamento, que acontece habitualmente durante a Festa do Cavalo no mês de julho, foi lançado antecipadamente de forma virtual, através de uma live nas redes sociais do município, em virtude da pandemia mundial do Novo Coronavírus (COVID-19).

O “Bazar do Fundo Social” está instalado no Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma” (Super-Center), com a exposição de artigos de mesa, banho e bordados, tais como: panos de prato; toalhas de rosto e banho; jogos americanos; cestinhas de pão; toalhas de mesa bordadas e com aplicação; jogos de cozinha quatro peças; cobre jarra e cobre alimento; porta-guardanapo; tapes, entre outros. São lindas peças artesanais, com preços acessíveis, confeccionadas pelas costureiras e bordadeiras (funcionárias municipais), que durante o ano se esmeram em produzir artigos de excelente qualidade.

Para evitar aglomeração, as vendas estão sendo feitas de maneira direcionada, ou seja, a pessoa interessada pode agendar dia e horário para ir até o Centro de Educação Complementar e adquirir os produtos que deseja. Ou, se preferir, a equipe do Fundo Social entrega em seu domicílio.

O Bazar também aceita encomendas. O colinense ou turista pode entrar em contato pelo whatsapp: (17) 99137-9771; no Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma” pelo telefone: (17) 3341-3929 ou no Fundo Social de Solidariedade, (17) 3341-8211. O atendimento é de segundas às sextas-feiras, das 8h às 11j e das 13h às 17h.

A Administração Municipal de Colina orienta a todos para manterem o distanciamento social, usar máscaras e álcool em gel.

Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Colina