A oferta de cursos gratuitos à população colinense é uma das prioridades do Governo Municipal, que mantém um extenso calendário de cursos profissionalizantes sem custos aos munícipes, frutos da parceria da Prefeitura com o renomado SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Os cursos são voltados para a especialização em segmentos que carecem de profissionais, além de permitir que os participantes especializados possam também iniciar um empreendimento próprio no futuro.

Para o mês de agosto, as opções oferecidas são: Olericultura Orgânica, que será realizado nos dias 04 e 05; Empresário Rural, dias 06, 07 e 13; Operação e Manutenção de Motosserra, 08, 09 e 10; Aplicação de Agrotóxicos em Tubo, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 e Sangrador de Seringueira, 19, 20 e 21.

Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, esquina com a Rua 7 de Setembro, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: (17) 3341-8274.