Na busca de oferecer maior segurança, comodidade no trabalho e valorização, a Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Departamento de Segurança do Trabalho entregou uniformes novos aos funcionários garis e aos funcionários que fazem a coleta de lixo orgânica, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, setor da limpeza pública.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, acompanhado do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luiz Henrique Pires de Oliveira no último dia 17 de setembro.

Ao todo, foram confeccionados 104 uniformes, beneficiando 52 servidores do setor de limpeza pública urbana. Cada funcionário recebeu duas camisetas manga longa e duas calças. As vestimentas, caracterizadas na cor azul, com o slogan da Prefeitura, possuem faixa refletiva de acordo com as normas de segurança vigente, para facilitar a visualização dos motoristas, bem como proporcionar conforto a estes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia a dia, colocando esses profissionais dentro de um modelo mais digno e respeitável de trabalho.

Para o Prefeito Dieb Taha, o uso do uniforme é muito importante. “A Administração Municipal se empenha quando o quesito é a segurança e o bem-estar do funcionário. Com a entrega dos novos uniformes aos garis e demais servidores que compõem o quadro da limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, bonita e sobretudo, saudável”.

uniformes2 uniformes1