A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer participou da Copa Norte de Futebol de Base 2023, promovida pela Escola de Futebol “Fábrica de Craques” de Guaíra. As equipes de Colina foram campeãs nas categorias: sub 11, sub 15 e sub 17, e vice-campeã na categoria: sub 13.

No sábado, 07 de outubro, durante a Final da Copa Norte de Futebol de Base, o Vice-prefeito de Colina, Sérgio Campanholi e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê Angelo Sasaki de Souza estiveram presentes no Estádio, em Guaíra, representando o Prefeito Dieb Taha.

Na categoria sub 7, a equipe de Colina conquistou o troféu de artilheiro, com o jogador João Miguel Tavares.

Na categoria sub 11, a equipe da SMETL Colina foi a campeã. Além do troféu de 1º lugar da categoria, destaque para o jogador Pedro Henryquy Souza (Colina) que faturou o troféu de artilheiro.

Na categoria sub 13, a equipe de Colina foi a vice-campeã. E além do troféu de 2º lugar, o jogador Otávio Henrique Victório (Colina) foi o melhor artilheiro e a equipe SMETL Colina conquistou o troféu de Melhor Defesa.

Na categoria Sub 15 a equipe da SMETL Colina sagrou-se campeã. Destaque para o jogador Lucas Dezolt (Colina), que conquistou o troféu de artilheiro. Nesta categoria, Colina também conquistou o troféu de Melhor Defesa.

E na categoria sub 17 a equipe da SMETL Colina foi a campeã e também recebeu o troféu de Melhor Defesa.

O Campeonato teve início no mês de maio e terminou no último dia 07 de outubro. Foi dividido em dois blocos, sendo: BLOCO I (categorias sub 7, sub 9 e sub 11), e BLOCO II (categorias sub 13, sub 15 e sub 17). Colina esteve representada em todas as categorias.

A Copa Norte de Futebol de Base 2023 contou com a participação de equipes das cidades de Barretos; Colina; Colômbia; Franca; Guaíra; Ipuã; Miguelópolis; Orlândia; Olímpia, além de Colina.

Para oVice-prefeito, Sérgio Campanholi, todas as competições esportivas são muito importantes e destacam, ainda mais, o nome do município no esporte. Dieb parabenizou todas as categorias de futebol de base de Colina, bem como toda a quipe técnica esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer.

 

 

Tetê Poliseli

Assessora de Imprensa

Prefeitura Municipal de Colina

Foto 1 Foto 2 Foto 3 - destacar Foto 4 Foto 5 Foto 6