A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, promoveu na noite da última sexta-feira, 1º de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes, a final do Campeonato Municipal de Futsal 2023.

A equipe ELETROCOL EC foi a campeã deste ano. OS MULEKES DA DIRCE conquistaram o vice-campeonato. A equipe mais disciplinada (fair play) foi OS MULEKES DA DIRCE. O artilheiro foi MANOEL, da equipe NINHO DO AZULÃO, com 15 gols. O goleiro menos vazado, ALAN, da equipe ELETROCOL EC, que também conquistou a premiação de melhor jogador da Final.

Ao todo, 14 equipes divididas em dois grupos (A e B),  disputaram o Campeonato Municipal de Futsal 2023, que teve início no dia 20 de setembro.

As equipes participantes foram: NINHO DO AZULÃO; CDHU I; INSTITUTO VIVER BEM; NOVA COLINA; OS MULEKES DA DIRCE; REAL MADRUGA; TARTARUGA FC; ATLÉTICO SANTA LÚCIA; AC 1; D3 FC; EC CATUENSE; ELETROCOL EC; GUI MOTOS e PEDREIRA FC.

É importante destacar que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, custeou toda a premiação (troféus, medalhas e premiação em dinheiro), bem como forneceu uniformes para todas as equipes que disputaram o Campeonato Municipal de Futsal 2023.                                   

O Vice-prefeito de Colina, Sérgio Campanholi, parabenizou todas as equipes participantes e a Secretaria de Esportes pela organização. “A Administração continuará dando todo o apoio ao esporte no município, oferecendo, através das escolinhas, várias modalidades esportivas, estimulando a prática de esportes”.

DOTO - Futsal 01 DOTO - Futsal 02 DOTO - Futsal 03 DOTO - Futsal 04 DOTO - Futsal 05 DOTO - Futsal 06 DOTO - Futsal 07