A Prefeitura Municipal de Colina soltou mais de 3.000 quilos de peixes, das espécies de tilápia e patinga, no Lago do Parque Débora Paro, para a população pescar durante a “Semana Santa” – que celebra tradicionalmente a Paixão, a morte e a ressurreição de Cristo.

A soltura dos peixes foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Marcelo Pinto Neto, “Barba”. A pesca foi aberta à população, a partir de quinta-feira, 06 de abril, véspera do Feriado.

De acordo com o Prefeito Municipal de Colina, Dieb Taha, “a soltura dos peixes é uma maneira de tornar o Lago do Parque Débora Paro ainda mais atrativo, melhorando a qualidade do meio ambiente, proporcionando momentos de lazer através da pesca, que também é uma alternativa esportiva à disposição da família colinense”.

Foto - Pesca no Lago 1 Foto - Pesca no Lago 2 Foto - Pesca no Lago 3 Foto - Pesca no Lago 4 - OK