A Prefeitura Municipal de Colina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no último dia 07 de agosto a entrega de certificados às participantes dos cursos profissionalizantes gratuitos de: Padaria Artesanal; Maquiagem, e Manicure/Pedicure. A entrega aconteceu na sede do Fundo Social.

Ao todo foram entregues 40 certificados às concluintes, sendo: 23 alunos do Curso de Padaria Artesanal, supervisionado pela Engenheira de Alimentos da Cozinha Piloto, Aline Piai Paro Gharibian; 08 do curso de Maquiagem, ministrado pela monitora Bianca de Carvalho Zanzarini e 09 participantes do curso de “Manicure e Pedicure”, pela monitora Aline Batista de Souza.

A cerimônia contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Colina, Profª. Liliana Jorge Drubi Taha, da Coordenadora do Centro de Educação Complementar “Antonio Hideo Ikuma”, Profª. Loide Ferreira Rosa Fernandes, da Engenheira de Alimentos, Aline Gharibian, bem como das monitoras, funcionários e alunas.

A Presidente do Fundo Social, Profª. Liliana Taha parabenizou todas as formandas. “Vocês são mais que vencedoras. Parabenizo cada uma pelo esforço, dedicação e empenho que mostraram durante os cursos. Que Deus abençõe todas vocês e que estes cursos possam ajudá-las a entrar no mercado de trabalho, melhorando assim a renda familiar de cada uma”.

 

FOTO 1 - Padaria Artesanal FOTO 2 - cursos MAQUIAGEM e MANICURE