Diretora:  Muna Ramadan

Rua:  Prof.º César,  n.º 186   –   Vila Guarnieri

Tel.: (17) 3341 – 2267

e-mail: [email protected]

Fundada em 21 de abril de 1986 como Escola Estadual de 1º Grau do Conjunto Habitacional do bairro Nosso Teto. Em 1990 passou a chamar-se EEPGA "Ananias do Nascimento".

Em 2002, em virtude da municipalização, a escola passou a fazer parte da Rede Municipal e a denominar-se Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Ananias do Nascimento".

A unidade escolar ganhou 4 novas salas de aulas, sendo que 3 delas serão destinadas para atendimento de Pré-escola e Recreação. Assim, as 94 crianças dessas modalidades que frequentam a Escola Municipal “Ananias do Nascimento”, serão transferidas para a EMEI “José Ângelo”. A Escola Ananias passará a atender exclusivamente o Ensino Fundamental anos iniciais ( 1º a 5º anos).

“Desta forma estaremos liberando também 2 salas de aula na Escola Ananias, que estará apta a atender o aumento de demanda de alunos, prevista para o próximo ano, com a entrega do Conjunto Habitacional em construção naquela região”, explicou a Secretária de Educação, Elizabete Milani Neme.”

Acesso ao Blog da Escola