A Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, realiza de 05 a 09 de julho, a 44ª Festa do Cavalo.O evento, que acontece no Recinto Municipal “9 de Julho”, traz shows todas as noites e trio elétrico, com artistas renomados no cenário musical nacional e uma programação hípica esportiva expressiva, com a participação de inúmeros competidores.

Estão disponíveis em Colina, em cidades da região e no site: www.saudtickets.com.br os ingressos individuais para a 44ª edição da Festa.

O ingresso individual antecipado está a venda no valor de R$ 120,00 reais (inteira); a meia entrada para universitários, idosos e portadores de necessidades especiais está comercializada a R$ 60,00 reais; a entrada solidária, R$ 60,00 reais (+ 1 litro de leite) e a área VIP, R$ 60,00 (sem consumo) + o ingresso diário ou permanente. Crianças até 10 anos de idade, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis, não pagam.

Continuam também as vendas das permanentes, que dão acesso à todos os dias do evento, exceto no dia 09 de julho, que terá entrada gratuita. O valor da permanente é R$ 200,00 reais.