O Prefeito Municipal de Colina, Valdemir Antonio Moralles “Mi”, entregou, oficialmente, na manhã desta terça-feira, 13 de maio, no pátio da Prefeitura, as chaves de 04 novas motocicletas, que passam a integrar a frota municipal. A medida integra a política da Administração de renovação da frota municipal.

As 04 motocicletas, zero Km, 125 cilindradas, foram adquiridas, por meio de licitação, ainda no mês de abril, junto à empresa vencedora, Motos Andrade Ltda, ao preço de 6 mil e 200 reais cada.

As novas motocicletas serão utilizadas para a execução dos serviços de fiscalização e de rotina dos Departamentos de Receita e Informática e Secretaria de Serviços Urbanos.

“O objetivo é a otimização dos serviços, atendendo de imediato as necessidades da população”, revelou “Mi”.

As chaves foram entregues aos Chefes do Departamento de Receita, Luís Fernando Pereira e Informática, Fabiano Benedito Salvi e ao Secretário de Serviços Urbanos, Luíz Henrique Pires de Oliveira.

Márcia Eloísa
Prefeitura M. de Colina